Venom 2: Tom Hardy revela primeira foto de Woody Harrelson na continuação

O ator Tom Hardy compartilhou no Instagram a primeira foto de bastidores das filmagens de “Venom 2”, que entretanto foi deletada em poucos minutos. Isto porque ele não escolheu a si mesmo para divulgar e acabou confirmando a participação e o papel do ator Woody Harrelson (“Zumbilândia”).

“Oi, Cletus”, escreveu Hardy, ao lado da imagem, que pode ser conferida acima, salva antes do post ser apagado.

Na trama, Harrison interpretará Cletus Kasady, mais conhecido nos quadrinhos da Marvel como o vilão Carnificina.

O ator já tinha aparecido no papel nas cenas pós-créditos de “Venom”, e agora enfrentará o personagem-título da franquia, vivido por Tom Hardy.

Além de Venom e Carnificina, a produção ainda trará outra vilã dos quadrinhos. A atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), vai interpretar Shriek, que é amante de Cletus.

A continuação também inclui Michelle Williams em seu elenco, novamente no papel de Anne Weying, a namorada de Eddie Brock, o Venom.

Atrás das câmeras, o ator e diretor Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”) substitui Ruben Fleischer, responsável pelo primeiro longa, numa filmagem bastante corrida – considerando que a estreia está marcada para daqui a sete meses, em 2 de outubro.