I Am Not Okay with This: Atriz mirim de It – A Coisa tem superpoderes no trailer da nova série da Netflix


A Netflix divulgou o primeiro trailer completo legendado de “I Am Not Okay with This”, série teen estrelada por Sophia Lillis e Wyatt Oleff (a Beverly e o Stanley de “It: A Coisa”). A prévia alterna vários climas, do terror à comédia teen, ao apresentar os personagens e a premissa.

Na trama, Lillis é uma adolescente antissocial, que vive mau humorada após a morte do pai militar, até o dia que sua via ordinária se altera radicalmente, com a descoberta de que ela é tipo a Eleven, de “Stranger Things”. Isto é, tem superpoderes. O que faz com o tímido garoto que é seu vizinho, vivido por Oleff, fique ainda mais interessado na sua companhia. O jovem ator, por sinal, garante as cenas mais divertidas.

“I Am Not Okay with This” adapta os quadrinhos homônimos de Charles Forsman, autor de “The End of the F***ing World”, e foi desenvolvido pelos responsáveis pela versão live-action de “The End of the F***ing World”, a roteirista Christy Hall e o diretor Jonathan Entwistle. Eles coproduzem a série em parceria com o cineasta Shawn Levy – produtor, claro, de “Stranger Things”.


O elenco ainda inclui os jovens atores Sofia Bryant (“The Good Wife”), Kathleen Rose Perkins (“You’re the Worst”), Aidan Wijtak-Hissong (“Falling Water”) e Richard Ellis (“Veronica Mars”).

Com oito episódios de meia hora em sua 1ª temporada, “I Am Not Okay with This” chega na plataforma de streaming em 26 de fevereiro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings