I Am Not Okay with This: Atriz mirim de It – A Coisa tem superpoderes no trailer da nova série da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo legendado de “I Am Not Okay with This”, série teen estrelada por Sophia Lillis e Wyatt Oleff (a Beverly e o Stanley de “It: A Coisa”). A prévia alterna vários climas, do terror à comédia teen, ao apresentar os personagens e a premissa.

Na trama, Lillis é uma adolescente antissocial, que vive mau humorada após a morte do pai militar, até o dia que sua via ordinária se altera radicalmente, com a descoberta de que ela é tipo a Eleven, de “Stranger Things”. Isto é, tem superpoderes. O que faz com o tímido garoto que é seu vizinho, vivido por Oleff, fique ainda mais interessado na sua companhia. O jovem ator, por sinal, garante as cenas mais divertidas.

“I Am Not Okay with This” adapta os quadrinhos homônimos de Charles Forsman, autor de “The End of the F***ing World”, e foi desenvolvido pelos responsáveis pela versão live-action de “The End of the F***ing World”, a roteirista Christy Hall e o diretor Jonathan Entwistle. Eles coproduzem a série em parceria com o cineasta Shawn Levy – produtor, claro, de “Stranger Things”.

O elenco ainda inclui os jovens atores Sofia Bryant (“The Good Wife”), Kathleen Rose Perkins (“You’re the Worst”), Aidan Wijtak-Hissong (“Falling Water”) e Richard Ellis (“Veronica Mars”).

Com oito episódios de meia hora em sua 1ª temporada, “I Am Not Okay with This” chega na plataforma de streaming em 26 de fevereiro.