Um Lugar Silencioso – Parte II ganha cinco vídeos e três pôsteres novos

A Paramount divulgou três pôsteres internacionais, um vídeo legendado de bastidores e quatro comerciais de “Um Lugar Silencioso – Parte II”. Um dos cartazes e a maioria dos vídeos foram desenvolvidos para […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou três pôsteres internacionais, um vídeo legendado de bastidores e quatro comerciais de “Um Lugar Silencioso – Parte II”. Um dos cartazes e a maioria dos vídeos foram desenvolvidos para o mercado brasileiro.

As prévias mostram a ligação entre os dois filmes com cenas muito tensas. Entre elas, destaca-se um flashback do primeiro dia da invasão alienígena, que conta com a presença do personagem de John Krasinski, o pai da família da trama, que faleceu no primeiro filme. Assim, ele repete sua participação na frente e atrás das câmeras (como diretor).

Mas a maior parte da história vai acompanhar o destino de sua mulher (Emily Blunt) e filhos, que agora incluem um bebê. Como mostra o featurette, a ação começa no minuto seguinte ao final do longa original.

Além de Blunt, o bebê e os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe, as prévias mostram novos intérpretes, com destaque para o personagens vividos por Cillian Murphy (“Peaky Blinders”) e Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”), sobreviventes do mundo pós-apocalíptico dizimado pelas criaturas alienígenas que reagem com força extrema ao menor barulho.

Com roteiro e direção de John Krasinski, o filme chegará aos cinemas brasileiros em 19 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.