Vanessa Kirby revela que vai voltar à franquia Missão: Impossível

A atriz Vanessa Kirby revelou que vai voltar ao papel de Alanna Mitsopolis/Viúva Branca na franquia “Missão: Impossível”. A personagem apareceu pela primeira vez no último filme, “Efeito Fallout”, de 2018. “Eu […]

Divulgação/Paramount

A atriz Vanessa Kirby revelou que vai voltar ao papel de Alanna Mitsopolis/Viúva Branca na franquia “Missão: Impossível”. A personagem apareceu pela primeira vez no último filme, “Efeito Fallout”, de 2018.

“Eu acabei de rodar um filme (‘Pieces of a Woman’) sobre um casal que perde um filho, com Shia LeBeouf, que agora é um dos meus melhores amigos. Foi muito intenso e sombrio, então começar a treinar para ‘Missão Impossível’ vai liberar tudo rapidamente”, disse a atriz para a versão britânica da Glamour, deixando escapar sua participação.

O cineasta Christopher McQuarrie vai escrever e dirigir não um, mas dois novos filmes da franquia de ação da Paramount, que serão filmados consecutivamente para chegar aos cinemas com um ano de diferença. O sétimo filme da saga tem estreia programa para julho de 2021, enquanto o oitavo chega em agosto de 2022.

As continuações também voltarão a contar com Tom Cruise, intérprete de Ethan Hunt, protagonista da franquia, além de Rebecca Ferguson e Simon Pegg, respectivamente como Ilsa Faust e Benji Dunn. Outro retorno confirmado é o de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Já as novidades incluem Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”), Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”).