Sob a Pele: Estúdios disputam direitos para transformar sci-fi com Scarlett Johansson em série

Os direitos de uma série baseada no filme “Sob a Pele” (Under the Skin, 2013), que trazia Scarlett Johansson como uma alienígena devoradora de homens, estão sendo disputados pela financiadora do filme, […]

Os direitos de uma série baseada no filme “Sob a Pele” (Under the Skin, 2013), que trazia Scarlett Johansson como uma alienígena devoradora de homens, estão sendo disputados pela financiadora do filme, a empresa Silver Reel, e o estúdio A24, responsável pela produção de cinema.

O diretor e roteirista Jonathan Glazer desenvolveu a versão cinematográfica de “Sob a Pele” por mais de uma década, baseado-se vagamente num romance de ficção científica homônimo do escritor Michael Faber, publicado em 2000. Mas sua empresa faliu, colocando os direitos da adaptação do filme no mercado para cobrir as dívidas. Silver Reel e A24 estão determinados a transformar a premissa do filme numa série e quem der o lance maior vai produzi-la.

A história se passa no norte da Escócia e segue um extraterrestre que viaja pelo interior dando carona a homens, drogando-os e levando-os a um local secreto, enquanto fica nua na tela.