Quentin Tarantino vira pai de seu primeiro filho

Nasceu o primeiro filho de Quentin Tarantino. O bebê, fruto do casamento do cineasta americano de 56 anos com a cantora israelnse Daniella Pick, 36, nasceu no sábado (22/2), segundo informou um […]

Nasceu o primeiro filho de Quentin Tarantino. O bebê, fruto do casamento do cineasta americano de 56 anos com a cantora israelnse Daniella Pick, 36, nasceu no sábado (22/2), segundo informou um representante do diretor à imprensa.

“Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar o nascimento de seu primeiro filho. Um menino nascido em 22 de fevereiro de 2020”, disse o comunicado.

De acordo com o site TMZ, a criança nasceu em Tel-Aviv, a cidade mais moderna de Israel. Tarantino e a cantora isralense Daniella Pick se conheceram lá em 2009, enquanto o diretor promovia o filme “Bastardos Inglórios”.

Os dois se casaram em uma cerimônia íntima em Los Angeles, nos Estados Unidos, em novembro de 2018.

Em entrevista no mês passado para a revista Rolling Stone, Tarantino revelou que se tornar pai fazia parte de seu anunciado plano de aposentadoria. “Eu acho que é hora do terceiro ato da minha vida, que consistiria em ser um novo pai, um novo marido”, disse. “Eu não iria pegar minha família e arrastar para a Alemanha ou Sri Lanka ou qualquer outro lugar. Eu posso ser mais caseiro.”