Os Simpsons: Kevin Feige dubla Thanos em cena do episódio que satiriza Vingadores: Ultimato

A rede americana Fox divulgou o pôster e uma cena do episódio especial de “Os Simpsons” que satiriza “Vingadores: Ultimato”. Na prévia, é possível ver uma versão de Thanos, chamada de Chinos, […]

A rede americana Fox divulgou o pôster e uma cena do episódio especial de “Os Simpsons” que satiriza “Vingadores: Ultimato”. Na prévia, é possível ver uma versão de Thanos, chamada de Chinos, que controla um aplicativo que pode destruir a humanidade. Sua voz é dublada por ninguém menos que Kevin Feige, o todo-poderoso chefão da Marvel no cinema.

No episódio, intitulado “Bart The Bad Guy”, o filho mais velho de Homer consegue assistir ao filme mais recente dos “Vindicantes” antes do lançamento nos cinemas e passa a usar spoilers do longa como material de chantagem.

O capítulo será exibido no domingo (1/3) nos Estados Unidos e também terá participações especiais dos Irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, além de Colbie Smulders, que vive a agente Maria Hill nos filmes da Marvel.

“Os Simpsons” é transmitida pelo canal pago Fox no Brasil.