On My Block: Trailer da 3ª temporada revela ameaça aos adolescentes

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “On My Block”, que mostra uma guinada sombria na trama. A 2ª temporada terminou com um gancho, que é rapidamente resolvido na […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “On My Block”, que mostra uma guinada sombria na trama.

A 2ª temporada terminou com um gancho, que é rapidamente resolvido na prévia, ao revelar quem raptou os jovens protagonistas e qual seu objetivo. Longe de deixá-los à vontade, a revelação apenas confirma que suas vidas correm perigo. Perseguições, pneus furados, reuniões sigilosas na hora da merenda escolar e escavações de túmulos dão uma mostra do que eles irão enfrentar nos novos episódios.

A série é uma co-criação de Lauren Iungerich (criadora de “Awkward”), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft (roteiristas de “All Eyez on Me”, cinebiografia de Tupac Shakur), e acompanha amigos inteligentes e descolados, que enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do Ensino Médio em um bairro latino da pesada.

O elenco inclui Diego Tinoco (série “Teen Wolf”), Jason Genao (“The Get Down”), Jessica Marie Garcia (“Liv e Maddie”), Brett Gray (“Ardmore Junction”) e a estreante Sierra Capri.

Embora o serviço de streaming não compartilhe dados de audiência, a série atingiu 100% de aprovação em 2ª temporada no Rotten Tomatoes – após uma estreia com 95%.

A 3ª temporada terá 8 episódios com estreia marcada para 11 de março em streaming.