On My Block: Teaser anuncia data de estreia da 3ª temporada

A Netflix divulgou um teaser de “On My Block” para revelar quando estreia a 3ª temporada. Além da data, a prévia também inclui cenas tensas com os protagonistas, levados com os rostos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser de “On My Block” para revelar quando estreia a 3ª temporada. Além da data, a prévia também inclui cenas tensas com os protagonistas, levados com os rostos tapados por sacos para uma mansão cercada de seguranças, onde se prepara um evento grandioso. Parece até anúncio de outra série: “The Purge”.

“Eles pensavam que a vida estava prestes a voltar ao normal”, diz a sinopse dos novos episódios, “mas as apostas ficaram ainda mais altas”.

A série é uma co-criação de Lauren Iungerich (criadora de “Awkward”), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft (roteiristas de “All Eyez on Me”, cinebiografia de Tupac Shakur), e acompanha amigos inteligentes e descolados, que enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do Ensino Médio em um bairro latino da pesada.

O elenco inclui Diego Tinoco (série “Teen Wolf”), Jason Genao (“The Get Down”), Jessica Marie Garcia (“Liv e Maddie”), Brett Gray (“Ardmore Junction”) e a estreante Sierra Capri.

Embora o serviço de streaming não compartilhe dados de audiência, a série sobre adolescentes latinos que frequentam a mesma high school de Los Angeles atingiu 100% de aprovação em 2ª temporada no Rotten Tomatoes – após uma estreia com 95%.

A 3ª temporada terá 8 episódios com estreia marcada para 11 de março em streaming.