Novos ases indomáveis de Top Gun ganham fotos individuais

A Paramount divulgou oito fotos de “Top Gun: Maverick”, que destaca o elenco da produção, em que Tom Cruise retoma o personagem Maverick, do clássico “Top Gun: Ases Indomáveis” de 1986. Cruise […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou oito fotos de “Top Gun: Maverick”, que destaca o elenco da produção, em que Tom Cruise retoma o personagem Maverick, do clássico “Top Gun: Ases Indomáveis” de 1986.

Cruise aparece em duas imagens, inclusive numa cena de bastidores, aparentemente dando dicas de “pilotagem” a Monica Barbaro (“Chicago Justice”), mas o foco é realmente nos novos ases, interpretados por Miles Teller (“Whiplash”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Danny Ramirez (“The Gifted”), Jay Ellis (“Insecure”), Lewis Pullman (filho de Bill Pullman, visto em “A Guerra dos Sexos”) e a citada Monica Barbaro, que também aparece numa foto “solo”.

Além desses atores jovens, o elenco ainda inclui Jennifer Connelly (“Noé”), Ed Harris (“Westworld”), Jon Hamm (“Mad Men”), Charles Parnell (“Transformers: A Era da Extinção”), Bashir Salahuddin (“GLOW”) e até Val Kilmer, reprisando seu papel como Iceman.

O diretor é Joseph Kosinski, que já dirigiu Cruise em “Oblivion” (2013), e a estreia está marcada para 25 junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.