blank

Mark Hamill vai dublar o vilão Esqueleto na nova série animada de He-Man

O cineasta Kevin Smith (“O Balconista”) revelou o time de dubladores da nova série animada de “He-Man e os Mestres do Universo”, em desenvolvimento na Netflix.

Mark Hamill (Luke Skywalker em “Star Wars”) será a voz do vilão Esqueleto, Lena Headey (a Cersi de “Game of Thrones”) viverá Maligna, Sarah Michelle Gellar (a “Buffy: A Caça-Vampiros”) interpretará Teela e Chris Wood (Mon-El em “Supergirl”) dublará o Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man.

O elenco estelar de vozes também inclui Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros. Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, também estará no anime da Netflix interpretando o vilão Homem Musgo, assim como Harley Quinn Smith (Ileena), a filha do diretor.

Intitulada “Masters of the Universe: Revelations”, a nova série será uma continuação direta do desenho clássico dos anos 1980, e terá Smith como produtor executivo e showrunner. Episódios serão escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Segundo Smith, que criou a produção, a nova série “vai ser a história de ‘Mestres do Universo’ que você sempre quis ver quando era criança!”.

“Não posso nem acreditar na quantidade de talentos com quem vou brincar!”, disse Smith, em comunicado. “O elenco incrível e repleto de estrelas que Rob David, da Mattel, e Ted Biaselli, da Netflix, reuniram-se para a série faz com que qualquer fã de ‘He-Man’ perceba que estamos tratando esse desenho com seriedade e honrando o lendário mundo de Eternia com uma lista de talentos classe A! Com esses artistas fantásticos por trás de nossos personagens, será muito fácil mergulhar nas espadas e feitiçaria de nossa aventura épica de ficção científica!”

Ainda não há previsão para a estreia.