Macaulay Culkin vai estrelar a 10ª temporada de American Horror Story

O ator Macaulay Culkin, até hoje lembrado como o menino Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), entrou no elenco da 10ª temporada de “American Horror Story”. A participação foi revelada pelo produtor […]

O ator Macaulay Culkin, até hoje lembrado como o menino Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), entrou no elenco da 10ª temporada de “American Horror Story”. A participação foi revelada pelo produtor Ryan Murphy, num vídeo postado no Instagram com todos os atores do 10º ano da série de terror antológico do canal pago FX.

Além de Culkin, a temporada contará com o retorno de alguns habitués da série, como a dupla formada por Sarah Paulson e Evan Peters. Os dois atuaram em todas as temporadas da série, menos a mais recente, quando desfalcaram o elenco pela primeira vez.

Outros frequentadores das histórias de terror de Murphy que retornam são Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wtitrock.

Eles foram confirmados ao som da canção “Dead of Night”, de Orville Peck.

Culkin chegou a se aposentar da carreira de ator, investindo numa transformação em artista plástico. Mas nos últimos tempos tem brincado de retornar à atuação. Após participar de vídeos e comerciais satirizando seu papel em “Esqueceram de Mim”, ele fez uma breve aparição no ano passado na série “Dollface”, da Hulu, estrelada por sua namorada Brenda Song.

Ver essa foto no Instagram

#AHSSeason10

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em