Letitia Wright vai viver arrepiante história real das Gêmeas Silenciosas

A atriz Letitia Wright, princesa da Marvel celebrizada em “Pantera Negra”, vai estrelar “The Silent Twins” (as gêmeas silenciosas), adaptação cinematográfica da história real e assustadora das irmãs June e Jennifer Gibbons. […]

A atriz Letitia Wright, princesa da Marvel celebrizada em “Pantera Negra”, vai estrelar “The Silent Twins” (as gêmeas silenciosas), adaptação cinematográfica da história real e assustadora das irmãs June e Jennifer Gibbons.

O longa se baseia no livro homônimo (veja a capa abaixo), escrito pela jornalista investigativa Marjorie Wallace, que detalha como June e Jennifer Fibbons ganharam seu apelido famoso.

Nascidas em Barbados e criadas no País de Gales, as gêmeas cometeram crimes como incêndios e agressões na infância, mas o que mais chamava atenção para elas era o fato de só se comunicarem entre si, recusando-se a conversar com qualquer outra pessoa ao seu redor. Essa atitude resultou na internação de ambas em um hospital psiquiátrico, onde foram testadas e revelaram altíssimo QI.

Quando as duas tinham 30 anos, decidiram que uma delas deveria morrer para que outra pudesse conversar com outras pessoas. Algum tempo depois, Jennifer teve um mal súbito não esclarecido e morreu.

Atualmente com 57 anos, June continua viva e ainda mora com seus pais no País de Gales. Ela não é mais monitorada por médicos e conversa normalmente com outras pessoas, mas não aceita falar sobre a relação que tinha com sua irmã.

O filme ainda não tem data para iniciar suas filmagens.