Jurassic World: Jake Johnson e Omar Sy retornam à franquia

Os atores Jake Johnson e Omar Sy vão reprisar seus personagens de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) no próximo longa da franquia, que será comandado pelo diretor do primeiro filme, […]

Os atores Jake Johnson e Omar Sy vão reprisar seus personagens de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) no próximo longa da franquia, que será comandado pelo diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow.

Os dois atores não apareceram no segundo filme, “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), mas retornarão no terceiro, juntando-se aos protagonistas Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, além de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, da trilogia original de “Jurassic Park”.

A trama da continuação vai mostrar um mundo literalmente de dinossauros, após os répteis gigantes saírem da Ilha Nublar e se espalharem pelo planeta.

Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta”) coescreveu “Jurassic World 3” com Trevorrow. Eles trabalharam juntos no curta “Battle at Big Rock”, que serve como uma prévia do filme (e pode ser visto integralmente neste link).

Ainda sem título oficial, “Jurassic World 3” tem estreia prevista apenas para junho de 2021.