Jurassic World 3: Diretor compartilha foto de baby dinossauro do próximo filme

O diretor Colin Trevorrow compartilhou uma imagem de bastidores da pré-produção de “Jurassic World 3”, que revela um dos novos dinossauros animatrônicos. Trata-se de um baby da família dinossauro, ou melhor, um […]

O diretor Colin Trevorrow compartilhou uma imagem de bastidores da pré-produção de “Jurassic World 3”, que revela um dos novos dinossauros animatrônicos. Trata-se de um baby da família dinossauro, ou melhor, um triceratops bebê.

Assim como nos filmes anteriores, o terceiro “Jurassic World” vai usar uma combinação de animação digital e animatrônicos (bonecos eletrônicos) para dar vida aos dinossauros – desenvolvidos pela John Nolan Studios, que também desenvolveu recentemente criaturas para “The Witcher”, da Netflix, e “Carnival Row”, da Amazon Prime, entre outras produções.

O filme vai juntar as trilogias “Jurassic World” e “Jurassic Park” por meio das participações de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, que estrelaram os filmes dos anos 1990. Eles vão se encontrar com Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, os protagonistas da nova história.

A trama vai retratar, pela primeira vez, um mundo literalmente de dinossauros, após os répteis gigantes saírem da Ilha Nublar e se espalharem pelo planeta. As criaturas não estão mais no parque, mas à solta por toda a parte.

Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta”) coescreveu “Jurassic World 3” com Trevorrow. Eles trabalharam juntos no curta “Battle at Big Rock”, que serve como uma prévia do filme (e pode ser visto integralmente neste link).

Ainda sem título oficial, “Jurassic World 3” tem estreia prevista apenas para junho de 2021.