The First Lady: Viola Davis será Michelle Obama em série sobre Primeiras-Damas dos EUA

O canal pago americano Showtime anunciou a produção da série “The First Lady”, sobre três importantes primeiras-damas dos EUA, Eleanor Roosevelt (1884-1962), Betty Ford (1918-2011) e Michelle Obama (1964-). Por ocasião do […]

O canal pago americano Showtime anunciou a produção da série “The First Lady”, sobre três importantes primeiras-damas dos EUA, Eleanor Roosevelt (1884-1962), Betty Ford (1918-2011) e Michelle Obama (1964-).

Por ocasião do anúncio, apenas a intérprete de Michelle Obama está definida. A atriz Viola Davis (“How to Get Away with Murder”) viverá a esposa de Barack Obama e também produzirá a atração.

“Fazer Viola Davis interpretar Michelle Obama é um sonho tornado realidade, e não poderíamos ter mais sorte de ter seu talento extraordinário para ajudar a lançar esta série”, afirmou a presidente da Showtime Jana Winograde em comunicado.

A série é uma criação do escritor Aaron Cooley (“Four Seats: A Thriller of the Supreme Court”) e vai focar na vida pessoal, atuação e influência política das primeiras-damas dos EUA. Caso se prove um sucesso, novas temporadas devem abordar outras esposas famosas de presidentes americanos.

Em fase inicial de produção, “The First Lady” vai agora completar seu elenco, antes de definir cronograma de gravações e sua data de estreia.