Emma: Novo trailer e pôsteres de personagens destacam elogios e figurinos de época

A Universal divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer de sua adaptação de “Emma”, comédia romântica baseada na obra clássica de Jane Austen. A prévia destaca os elogios da crítica, […]

A Universal divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer de sua adaptação de “Emma”, comédia romântica baseada na obra clássica de Jane Austen. A prévia destaca os elogios da crítica, após a estreia nesta sexta (14/2) no Reino Unido, bem como o tom bem-humorado. Já os cartazes apresentam individualmente um dos maiores destaques da produção. Os atores são bons, mas o que chama realmente atenção é o figurino de época dos personagens, criado por Alexandra Byrne, vencedora do Oscar por “Elizabeth: A Era de Ouro” (2007).

A nova versão de “Emma”, que está sendo grafada no exterior como “Emma.”, traz a atriz Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) no papel-título, vivido por Gwyneth Paltrow em 1996, uma jovem do começo do século 19 que adora arranjar namoros e casamentos para seus amigos, causando mil confusões, mas se vê totalmente perdida quando o assunto é sua própria vida amorosa.

O Sr. Knightley, pretendente de Emma, é vivido pelo ator britânico Johnny Flynn (“Genius”) e o elenco ainda inclui Bill Nighy (“Questão de Tempo”), Gemma Whelan (“Game of Thrones”), Mia Goth (“Suspiria”), Josh O’Connor (“The Crown”) e Callum Turner (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).

A direção é de Autumn de Wilde, que estreia em longas-metragens após dirigir vários clipes do músico Beck, e o lançamento está marcado para 23 de abril no Brasil, dois meses após a chegada nos cinemas dos Estados Unidos.