Emilio Estevez vai reviver papel de treinador do clássico Nós Somos Campeões em série da Disney+ (Disney Plus)

A plataforma Disney+ (Disney Plus) confirmou a participação de Emilio Estevez na série “Virando o Jogo dos Campeões” (The Mighty Ducks: Game Changers), sequência da trilogia cinematográfica “Nós Somos Campeões”. O ator […]

Divulgação/Disney

A plataforma Disney+ (Disney Plus) confirmou a participação de Emilio Estevez na série “Virando o Jogo dos Campeões” (The Mighty Ducks: Game Changers), sequência da trilogia cinematográfica “Nós Somos Campeões”. O ator reprisará o papel de Gordon Bombay, técnico do agora famoso time de hóquei infantil.

Também foram divulgadas as primeiras imagens da série, que mostram o treinador veterano ao lado dos novos integrantes time. Confira abaixo.

A produção original foi um grande sucesso da Disney em 1992, e contava a história de um jovem advogado (Emilio Estevez), que após ser detido por dirigir sob influência de álcool, é sentenciado a prestar um curioso serviço comunitário: treinar o pior time de hóquei da liga juvenil.

O sucesso da produção foi tanto que o estúdio produziu mais duas continuações, em 1994 e 1996, todas com Emilio Estevez repetindo o papel de treinador.

A proposta de transformar a premissa original em série teria partido do roteirista dos três filmes, Steven Brill, que ficará encarregado de escrever o roteiro do piloto. O produtor da franquia, Jordan Kerner, também está envolvido na adaptação, que ainda não em previsão de estreia.