Astro de Game of Thrones pode ter entrado na série The Witcher

O ator islandês Kristofer Hivju, intérprete de Tormund em “Game of Thrones”, pode ter entrado em outra série de fantasia medieval. Segundo apurou o site de fãs Redanian Intelligence, ele estará na […]

O ator islandês Kristofer Hivju, intérprete de Tormund em “Game of Thrones”, pode ter entrado em outra série de fantasia medieval. Segundo apurou o site de fãs Redanian Intelligence, ele estará na 2ª temporada de “The Witcher”.

Embora a produção não tenha feito um anúncio oficial, os indícios são realmente fortes. Recentemente, Hivju passou a seguir três contas de redes sociais de “The Witcher”, e o diretor Stephen Surjik, que tem pesquisado locações para a 2ª temporada da atração da Netflix, marcou o nome do ator num post sobre a série, ao lado de Henry Cavill, que vive o protagonista Geralt de Rivia, e da atriz Anya Chalotra, a Yennefer. Logo em seguida, Surjik deletou o post.

O site de fãs de “The Witcher” chega a ponto de especular que Hivju será Nivellen, integrante carismático de uma família aristocrata que se vê vítima de uma maldição por crimes de seu passado e passa a assumir a aparência de um lobo. O personagem aparece em “Um Grão de Veracidade”, conto da coletânea “O Último Desejo”, primeiro dos dois livros que colecionam contos do escritor Andrzej Sapkowski sobre o mundo adaptado na série.

Ainda de acordo com o Redanian Intelligence, a trama deve ser adaptada no primeiro episódio do segundo ano e Hivju só aparecerá neste capítulo.