Anitta rouba a cena em clipe internacional de MC Lan com Major Lazer



O clipe de “Rave de Favela” marca um novo encontro de Anitta com o projeto americano Major Lazer, do DJ Diplo. A voz principal é do paulista MC Lan, mas é mesmo Anitta quem rouba a cena, entre uma chupada de pirulito e um convite de sexo explícito, rebolando entre batidas aceleradas e graves potentíssimos, numa mistura de baile funk com música eletrônica distorcida no volume máximo. Ou como diz a cantora: “rave com funk… ficou excitante”.

Dirigido por George Nienhuis (“Disney Best Day Ever”), o vídeo foi gravado no começo da semana nos Estados Unidos e disponibilizada de madrugada em todas as plataformas de streaming. E já virou o terceiro mais visto do YouTube na manhã deste sábado (15/2).


“Rave de Favela” é a aposta de Anitta para o carnaval. No começo da semana, ela já tinha dado a dica. “E aí, Brasil. Carnaval chegando, né … Vocês já estão se preparando? Eu, o MC Lan e o Major Lazer já estamos quase prontos”, escreveu nas redes sociais, durante as gravações do clipe.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings