O ator Aaron Paul usou as redes sociais para se despedir de outro personagem marcante de sua carreira. Após ter a chance de mostrar o destino de Jesse Pinkman, de “Breaking Bad”, no telefilme do ano passado “El Camino”, foi a vez de dar adeus a Todd, seu personagem na animação “BoJack Horseman”, que disponibilizou seus últimos capítulos na última sexta (31/1), na Netflix.
Ele publicou uma galeria de fotos da equipe no Instagram e citou cada um dos protagonistas, parabenizando o trabalho de Will Arnett, Amy Sedaris, Alison Brie e Paul F. Tompkins, além do criador Raphael Bob-Waksberg e a roteirista-produtora Lisa Hanawalt. O texto é extremamente emocionante. Leia abaixo:
“As palavras não podem descrever como tem sido trabalhar em ‘BoJack Horseman’ nos últimos 6 anos. Raphael Bob-Waksberg, você é uma lenda, meu amigo. Obrigado por me deixar ir nessa jornada com você. Lisa Hanawalt, o mundo que você criou para interpretar não poderia ser mais perfeito. Você é um talento tão incrível e um espírito ainda mais bonito. Will Arnett, meu deus, homem. Eu tenho sido um grande fã seu por tantos anos, mas você levou seu talento a um nível completamente diferente com esta série. Tão orgulhoso de ter trabalhado ao seu lado nesta tragédia lindamente dramática. Nós não estaríamos aqui sem você. A vida é difícil e esse programa nunca teve medo de contar as verdades difíceis. Paul F Tompkins, você, meu amigo, é extraordinário. As vozes que você tem flutuando dentro da sua cabeça são algo que eu sempre admirarei. Só posso sonhar em ter um mínimo do seu talento. Que tesouro você é. Obrigado pelo Sr. Peanut Butter e todos os outros personagens incríveis que você criou para nós. Alison Brie, o que você fez com Diane será para sempre a âncora deste show para mim. Ela era tão honesta e pura, quebrada e bonita. Você absolutamente arrasou todas as temporadas e esse show não seria o mesmo sem você. Amy Sedaris, sentirei falta de ouvir sua voz pelo viva-voz enquanto você telefonava toda semana para nossas leituras escandalosamente agradáveis. Sempre que você falava, a sala vibrava com amor e energia que só poderiam ser criadas por você. À quantidade infinita de escritores e animadores … eu me curvo diante de vocês. Obrigado. E para nossos fãs, esta série não existiria sem o amor e o apoio de cada um de vocês. Obrigado por espalhar o amor e nos manter no ar. Para a Netflix, obrigado por nos dar uma casa! Obrigado por acreditar em nós. Todd Chavez, eu não poderia ter mais orgulho de interpretar você. Para representá-lo. Representar uma comunidade pela qual me apaixonei profundamente. Vou sentir saudades. E para Bojack, eu amo você. Meu querido amigo, eu sinto muito pela dor que você passou quando criança. Pela dor que você superou como adulto. Você merecia mais. Obrigado por todas as risadas e todas as lágrimas. Adeus, meu amigo”