A Liga de Monstros: Animação de luta-livre monstrenga ganha pôster e trailer nacionais

A Paramount Pictures divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer dublado de “A Liga de Monstros” (Rumble). A animação se passa num mundo em que a luta livre de monstros é […]

A Paramount Pictures divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer dublado de “A Liga de Monstros” (Rumble).

A animação se passa num mundo em que a luta livre de monstros é o esporte mais popular, onde os monstros lutadores são conhecidos e aclamados como super astros. A trama acompanha a jovem Winnie que quer seguir os passos de seu pai e treinar um monstro para transformá-lo em um campeão. O problema é que a criatura chamada Steve é literalmente um grande preguiçoso.

A prévia revela um dos planos da garota para colocá-lo em forma: fazê-lo dançar com uma monstrenga ao som da trilha de “Dirty Dancing – Ritmo Quente”.

O elenco de vozes originais, dispensadas pela dublagem nacional, destaca Will Arnett (a voz de “Bojack Horseman”) como Steve, Terry Crews (“Brooklyn Nine-Nine”) como o campeão colossal Tentacular e Geraldine Viswanathan (“Não Vai Dar”) como Winnie. Para completar, a lista de coadjuvantes inclui Ben Schwartz (o Sonic de “Sonic – O Filme”), Tony Danza (“Como Não Perder Essa Mulher”), Susan Kelechi Watson (“This Is Us”), Jimmy Tatro (“American Vandal”) e o lutador John “Roman Reigns” Anoa’i (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”).

“A Liga de Monstros” tem roteiro de Etan Cohen (“Homens de Preto 3”) e Matt Lieberman (“A Família Addams”), direção de Hamish Grieve (“Shrek 2”) e estreia prevista apenas para janeiro de 2021.

Confira abaixo o trailer nacional e o americano com as vozes originais – e também os pôsteres diferentes que foram lançados no Brasil e nos EUA.