PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/MGM

Filme|25 de fevereiro de 2020

007: Sem Tempo para Morrer ganha vídeo legendado de bastidores narrado pelo diretor

A Universal divulgou um vídeo legendado de “007: Sem Tempo Para Morrer”, que mostra cenas de ação eletrizantes e os bastidores das filmagens, com narração do diretor Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”).

Na prévia, o cineasta revela que seu objetivo foi “fazer algo de extraordinário com esse filme”, que é “o capítulo final para Daniel Craig”. E promete: “Tudo o que não foi dito finalmente será dito”.

Ainda misteriosa, a trama envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto 007, que é relacionado ao vilão da vez, o deformado Safin (Rami Malek).

O último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig tem estreia marcada para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie