Westworld: Teaser revela data de estreia da 3ª temporada

A HBO divulgou um teaser da 3ª temporada de “Westworld”, que revela a data de estreia dos novos episódios e alguns fatos “históricos” que indicam em qual data exatamente a série se […]

A HBO divulgou um teaser da 3ª temporada de “Westworld”, que revela a data de estreia dos novos episódios e alguns fatos “históricos” que indicam em qual data exatamente a série se passa. O vídeo destaca momentos de agitação mundial, a partir dos distúrbios de Hong Kong em 2019, até um evento desconhecido e crítico em 2058. O exercício de futurologia também mostra o Impeachment de Donald Trump em 2020, seguido por um colapso ecológico na Indonésia, o assassinato do presidente dos EUA em 2024, um acidente nuclear na França em 2025, uma guerra civil na Rússia em 2027 e outras previsões pessimistas.

A série vai voltar em 15 de março, após quase dois anos desde a exibição da 2ª temporada, que foi ao ar em junho de 2018. E será bem diferente da produção original, que era passada num parque de diversões temático do Velho Oeste. Este cenário pegou fogo no grande incêndio de Malibu e não existe mais. A trama vai acompanhar os robôs que conseguiram fugir do parque, revelando o mundo externo, que se localiza num futuro muito mais distante do que os primeiros capítulos davam a entender.

O elenco também vai estar bastante mudado, com a inclusão de Aaron Paul (“Breaking Bad”), Lena Waithe (“Master of None”), Vincent Cassel (“Cisne Negro”), o rapper Scott “Kid Cudi Mescudi (“Need for Speed: O Filme”), John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield 10”), Michael Ealy (“Stumptown”), Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”) e o atleta da NFL Marshawn Lynch.

Eles vão se juntar aos veteranos da série, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Simon Quarterman e o brasileiro Rodrigo Santoro.