Víúva Negra: Novos vídeos legendados revelam novidades do próximo filme da Marvel

A Marvel divulgou dois novos vídeos legendados de “Víúva Negra”, filme solo da heroína vivida por Scarlett Johansson. Um deles traz entrevistas e cenas antigas da participação da atriz no MCU (Universo […]

A Marvel divulgou dois novos vídeos legendados de “Víúva Negra”, filme solo da heroína vivida por Scarlett Johansson. Um deles traz entrevistas e cenas antigas da participação da atriz no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), enquanto o outro (oficialmente chamado de “conteúdo especial”) funciona como um novo trailer, com cenas inéditas da produção. Entre as novidades reveladas, estão um exército de Viúvas Negras e uma luta mais detalhada contra o novo vilão – supostamente o Treinador – , cuja habilidade no manejo do escudo chama atenção da heroína, remetendo ao Capitão América.

“Viúva Negra” acompanha Natasha Romanoff (Johansson) após fugir dos EUA, passando-se entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

O longa tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), e seu elenco também inclui Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”) como a “família” russa da protagonista.

A estreia está marcada para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.