Um Lugar Silencioso – Parte II: Vídeos legendados explicam continuação com várias cenas inéditas

A Paramount divulgou três novas fotos e dois vídeos legendados de “Um Lugar Silencioso – Parte II”. Um deles é um comercial de 30 segundos, produzido para ir ao ar no domingo […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou três novas fotos e dois vídeos legendados de “Um Lugar Silencioso – Parte II”. Um deles é um comercial de 30 segundos, produzido para ir ao ar no domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), espaço publicitário mais valorizado da TV dos EUA. O outro é um vídeo de bastidores de quase dois minutos, com comentários do casal Emily Blunt e John Krasinski, que explicam detalhes da continuação. Ambos são recheados por cenas tensas e inéditas, que não tinham aparecido em nenhum material anterior.

Entre as imagens, destaca-se um flashback do primeiro dia da invasão alienígena com a presença do personagem de Krasinski, o pai da família da trama, que faleceu no primeiro filme. Assim, ele repete sua participação na frente e atrás das câmeras. Mas a maior parte da história vai acompanhar o destino de sua mulher e filhos, que agora incluem um bebê. Como mostra o featurette, a ação começa no minuto seguinte ao final do longa original.

Além de Blunt, o bebê e os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe, as prévias mostram novos intérpretes, com destaque para o personagem vivido por Cillian Murphy (“Peaky Blinders”) e Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”), sobreviventes do mundo pós-apocalíptico dizimado pelas criaturas alienígenas, que reagem com força extrema ao menor barulho.

Com roteiro e direção de John Krasinski, o filme chegará aos cinemas brasileiros em 19 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.