Turma da Mônica: Começam as filmagens do novo filme, que ganha primeiras fotos

As gravações de “Turma da Mônica: Lições”, o segundo filme live-action da franquia, já começaram. O anúncio foi feito pelas redes sociais da produção, junto da divulgação das primeiras imagens oficiais do […]

As gravações de “Turma da Mônica: Lições”, o segundo filme live-action da franquia, já começaram. O anúncio foi feito pelas redes sociais da produção, junto da divulgação das primeiras imagens oficiais do longa, que mostram o quarteto central de uniforme escolar.

“As filmagens estão muito lindas”, disse Daniel Rezende, que retoma a direção após conduzir “Turma da Mônica: Laços”.

O longa será filmado até 11 de fevereiro na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, voltando a reunir o elenco de “Laços”, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Assim como no primeiro filme, a continuação também será baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. Em “Lições”, os quatro amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade desta turma.

“Preparem os lenços porque ‘Turma da Mônica – Lições’ será um filme ainda mais lindo e emocionante que ‘Laços’. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui’, revelou o diretor Daniel Rezende, em comunicado.

Mauricio de Sousa, criador dos personagens e produtor do filme, completou: “Se a emoção já foi grande com ‘Laços’, a expectativa só aumenta para ‘Lições’! Como todos os fãs da turminha, não vejo a hora de chegar dezembro de 2020!”.

Além do elenco mirim, também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

Ainda não há previsão para a estreia.