Tove Lo lança divertido clipe de funk brasileiro

A cantora pop sueca Tove Lo divulgou seu divertido clipe brasileiro, “Are U Gonna Tell Her?”. O vídeo tem participação do funkeiro MC Zaac, foi dirigido pela dupla brasileira Alaska e gravado […]

A cantora pop sueca Tove Lo divulgou seu divertido clipe brasileiro, “Are U Gonna Tell Her?”. O vídeo tem participação do funkeiro MC Zaac, foi dirigido pela dupla brasileira Alaska e gravado em um restaurante flutuante de São Paulo.

Com um baixo poderoso, tão marcante quanto a outra parceria popular de Zaac, “Vai Malandra”, de Anitta, a canção embala uma história de paixão à primeira vista, que a imaginação da dupla Alaska (Gustavo Moraes e Marco Lafer) leva às raias do absurdo. Numa sequência incendiária, a relação torna-se literalmente tórrida. Em outra, faz os personagens voarem como num desenho animado – ou quadrinhos.

A cenografia colorida e o desempenho dos atores-dançarinos Eddy Soares e Larissa Ozato praticamente transformam Tove Lo em figurante da própria produção. Mas o resultado é mais que positivo e credencia a conversão da “branquela” sueca ao funk eletrônico nacional.