The Good Fight: Michael J. Fox vai reviver seu papel de The Good Wife

O ator Michael J. Fox vai fazer uma participação na 4ª temporada de “The Good Fight”, em que retomará seu papel da série original “The Good Wife”, o advogado Louis Canning. O […]

O ator Michael J. Fox vai fazer uma participação na 4ª temporada de “The Good Fight”, em que retomará seu papel da série original “The Good Wife”, o advogado Louis Canning.

O anúncio foi feito pelo cocriador do programa, Robert King, durante participação neste domingo (12/1) do evento semestral da TCA (Associação de Críticos de TV dos EUA).

Canning é um advogado de Nova York que sofre de discinesia tardia, uma condição que causa movimentos irregulares do corpo. Ele usa essa condição para obter simpatia do juiz e do júri em casos que defende no tribunal. No entanto, por trás da aparência frágil e afável, ele é um advogado e empresário implacável.

Fox, que sofre de mal de Parkinson, interpretou o personagem em 26 episódios de “The Good Wife”, da 2ª à 7ª e última temporada, exibida em 2016. O spin-off “The Good Fight” estreou no ano seguinte, na plataforma de streaming CBS All Access.

A série é disponibilizada no Brasil pela Amazon Prime Video.