Taylor Swift lança música inédita do documentário Miss Americana



A cantora Taylor Swift disponibilizou uma nova música nesta sexta (31/1), intitulada “Only the Young”, que faz parte de seu documentário “Miss Americana”, lançado pela Netflix no mesmo dia.

A canção traz Swift encorajando seus jovens fãs a enfrentar um mundo caracterizado como injusto. “Não diga que está cansado demais para lutar/ É só uma questão de tempo/ Ali na frente está a linha de chegada/ Então corra”, diz um trecho.

A letra reflete o tom do documentário, em que a cantora aborda as pressões que enfrentou no começo da carreira para apresentar uma imagem conformista de “boa garota”, contra a qual decidiu se rebelar.


Dirigido por Lana Wilson (“The Departure”), “Miss Americana” teve sua première mundial no Festival de Sundance, nos EUA, onde foi elogiado pela crítica por fazer um panorama completo da carreira da jovem estrela pop.

O filme atingiu 89% de aprovação na média do site Rotten Tomatoes.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings