SAG Awards: Brad Pitt e Jennifer Aniston celebram juntos nos bastidores da premiação

O ex-casal Brad Pitt e Jennifer Aniston teve um reencontro animado nos bastidores do SAG Awards 2020, premiação do Sindicato dos Atores dos EUA. Ambos foram premiados no evento, que aconteceu na […]

O ex-casal Brad Pitt e Jennifer Aniston teve um reencontro animado nos bastidores do SAG Awards 2020, premiação do Sindicato dos Atores dos EUA. Ambos foram premiados no evento, que aconteceu na noite de domingo (19/1) em Los Angeles, e celebraram bastante, compartilhando a alegria diante dos paparazzi.

Os dois se reaproximaram depois do divórcio entre Pitt e Angelina Jolie. E más línguas dizem que isso teria causado o divórcio entre Aniston e Justin Theroux. O fato é que ambos estão solteiros e não escondem que gostam muito um do outro, pelo menos como amigos.

Pitt chegou a brincar sobre seu estado civil em seu discurso de aceitação do prêmio, como Melhor Ator Coadjuvante por “Era uma Vez em Hollywood”, dizendo que colocará a conquista em seu perfil no Tinder. Já Aniston, premiada como Melhor Atriz em Série Dramática por “The Morning Show”, preferiu confessar que amava Adam Sandler, de quem foi “esposa de mentirinha” em dois filmes, porque ele foi esquecido na temporada de premiações – apesar do elogiadíssimo trabalho em “Joias Brutas”.

Confira a lista completa dos vencedores do SAG Awards 2020 aqui.