SAG Awards: Apple TV+ ganha seu primeiro prêmio

A cerimônia do SAG Awards, premiação anual do Sindicato dos Atores dos EUA, entregou o primeiro grande prêmio para uma atração da plataforma Apple TV+, reconhecimento conquistado em tempo recorde, já que […]

A cerimônia do SAG Awards, premiação anual do Sindicato dos Atores dos EUA, entregou o primeiro grande prêmio para uma atração da plataforma Apple TV+, reconhecimento conquistado em tempo recorde, já que o serviço foi lançado há pouco mais de dois meses.

A vitória foi obtida por Jennifer Aniston, premiada como Melhor Atriz de Série Dramática por “The Morning Show”, da Apple TV+.

Em seu agradecimento, porém, a atriz resolveu chamar mais atenção para um colega do que para o serviço. Ela terminou seu agradecimento elogiando Adam Sandler, cuja performance em “Joias Brutas”, apesar de muito comentada pela crítica, acabou passando em branco na temporada de premiações.

Aniston, que foi esposa de mentirinha de Sandler em duas comédias (“Esposa de Mentirinha” e “Mistério no Mediterrâneo”), frisou que Sandler é “extraordinário e sua mágica é real”. E ainda mandou um “Eu te amo”.

O prêmio conquistado por “The Morning Show” foi o segundo SAG Award de Aniston, que em 2003 venceu como Melhor Atriz de Comédia por “Friends”.

Veja abaixo a íntegra de seu discurso. E confira a lista completa dos vencedores do SAG Awards 2020 aqui.