blank

Sabrina vai parar no inferno em clipe musical e pôster da Parte 3


A Netflix divulgou um clipe musical e o pôster da Parte 3 de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina), que mostram a bruxinha Sabrina no inferno.

O vídeo parece extraído de uma cena dos novos episódios. Nele, a atriz Kiernan Shipka (“Mad Men”), intérprete de Sabrina, canta e dança uma música pop chamada “Straight to Hell”, composta pelo coletivo identificado como Lovecraft e que junta melodias conhecidas (uma delas é a famosa cantiga de ninar “Hush Little Baby, Don’t Say a Word”). A coreografia também inclui os coadjuvantes da série e diversas trocas de figurinos, com visuais de Chapeuzinho Vermelho, Rainha e Cheerleader do Inferno.

Além de Kiernan Shipkano papel da bruxinha, o elenco inclui Miranda Otto (“Flores Raras”, série “24: Legacy”), Lucy Davis (a Etta Candy de “Mulher-Maravilha”), Chance Perdomo (série “Midsummer Murders”), Ross Lynch (série “Austin & Ally”), Jaz Sinclair (série “The Vampire Diaries”), Michelle Gomez (série “Doctor Who”), Tati Gabrielle (série “The 100”) e Bronson Pinchot (“Amor à Queima-Roupa”). Para completar, o terceiro ano ainda contará com a promoção dos atores Lachlan Watson (Susie) e Gavin Leatherwood (Nicholas) para o elenco fixo.


Os novos episódios estreiam em 24 de janeiro em streaming, e a série já está renovada para sua Parte 4.

blank



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings