Rosalía lança clipe com participação de ator da série Elite

A cantora espanhola Rosalía lançou o clipe da música “Juro Qué”, que conta com a participação do ator Omar Ayuso, conhecido pelo papel de Omar na série “Elite”, da Netflix. Na trama […]

A cantora espanhola Rosalía lançou o clipe da música “Juro Qué”, que conta com a participação do ator Omar Ayuso, conhecido pelo papel de Omar na série “Elite”, da Netflix.

Na trama do clipe, Rosalía vive uma mulher de bandido, que jura vai esperar pelo amante preso, enquanto ele cumpre sua pena. Ayuso interpreta seu amor aprisionado.

Mas longe de trazer cenas de realismo prisional, o vídeo estiliza esse relacionamento, colocando uma divisória de vidro entre o quarto colorido da cantora e uma sala azulada de prisão. A direção é de Tanu Muino, que recentemente assinou o clipe de “Small Talk” (aquele dos cachorros), de Katy Perry.

O colorido sempre marcou os trabalhos de Rosalía, assim como sua inspiração na música flamenca. “Juro Qué” torna isso ainda mais evidente – desta vez, com um pé no fado.

Um detalhe curioso é que a música parece aludir ao disco “El Mal Querer”, lançado há 446 dias. A letra diz que seu amante está preso há mais de 400 dias. “Juro Qué” é o primeiro single inédito da cantora desde o lançamento do álbum em 2018.

Rosalía está concorrendo como Revelação e Melhor Artista Latina do ano no Emmy 2020, principal premiação da indústria musical dos EUA, que vai acontecer no domingo (26/1), em Los Angeles. E vale lembrar que ela também fez uma pequena aparição no filme “Dor e Glória”, de Pedro Almodóvar, que concorre ao Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional.