Novo filme animado do Pokémon ganha trailer da Netflix

A Netflix divulgou o trailer da mais recente filme animado de Pokémon. Intitulado, em inglês, “Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution”, o filme mostra os personagens tradicionais da franquia num combate contra Mewtwo, […]

A Netflix divulgou o trailer da mais recente filme animado de Pokémon. Intitulado, em inglês, “Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution”, o filme mostra os personagens tradicionais da franquia num combate contra Mewtwo, em versão criada por computação gráfica. Além da volta do personagem clássico, o visual digital também chama bastante atenção, por ser bem diferente da série original.

Para quem não lembra, Mewtwo foi o principal pokémon do primeiro “Pokémon – O Filme”, lançado em 1998. E agora, 22 anos depois, ele volta à ativa para enfrentar Pikachu, Ash e outros personagens conhecidos da franquia animada.

O filme tem direção da dupla Kunihiko Yuyama (da série “Pokémon”) e Motonari Sakakibara (de “Final Fantasy”) e foi originalmente lançado nos cinemas japoneses em julho passado.

Ainda sem título em português, “Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution” vai estrear em streaming no dia 27 de fevereiro, data em que a Nintendo comemora o Dia do Pokémon.