Entre Realidades: Alison Brie acredita ser assediada por alienígenas em trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Entre Realidades”, outro filme cujo título nacional não tem nada a ver com o original. Batizado originalmente de “Horse Girl” (menina cavalo), […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Entre Realidades”, outro filme cujo título nacional não tem nada a ver com o original.

Batizado originalmente de “Horse Girl” (menina cavalo), o filme é escrito e estrelado pela atriz Alison Brie (de “GLOW”), que na trama vive uma jovem antissocial interessada apenas por séries sobrenaturais e cavalos – daí, o título. Quando finalmente encontra um parceiro romântico, sua vida toma um rumo inesperado e ela passa a acreditar ser vítima constante de abduções alienígenas.

Jeff Baena assina a direção e compartilha a autoria do roteiro. Ele é conhecido pelas comédias indies “Vida Após Beth” (2014), “Joshy” (2016) e “A Comédia dos Pecados” (2017), todas lançadas no Festival de Sundance. O novo filme, porém, tem tom dramático.

“Entre Realidades” (Horse Girl) também vai ter première mundial no Festival de Sundance, na próxima segunda (27/1), e seu lançamento em streaming está marcado para a semana seguinte, em 7 de fevereiro.