Novo clipe de Billie Eilish celebra a parceria com seu irmão



A cantora Billie Eilish divulgou um novo clipe, que, pela quinta vez, ela própria dirigiu. A narrativa de “Everything I Wanted” foi inspirada no irmão da cantora, Finneas, que também é seu parceiro musical.

O vídeo abre com uma mensagem de Billie: “Finneas é o meu irmão e meu melhor amigo. Independentemente da situação, estaremos sempre apoiando um ao outro”. E materializa essa cumplicidade de forma mórbida, com a participação do próprio Finneas ao lado da irmã num carro, sentado no banco de passageiro, enquanto o veículo acelera numa praia, mar adentro, até ser totalmente coberto pela água. Sob o mar, os dois seguem serenos, dão as mãos e sorriem, num aparente pacto de suicídio.

O single é a primeira composição de Billie e Finneas desde o álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, lançado em março de 2019.


A artista de apenas 18 anos gravou o disco no quarto do irmão e teve seis indicações ao Grammy, incluindo Melhor Álbum, Gravação, Revelação e Música do ano. A premiação acontece no domingo (26/1), em Los Angeles.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings