Matt Damon vai repetir parceria com diretor de Ford vs. Ferrari em filme policial

Matt Damon vai reprisar a parceria com o diretor James Mangold, após o bem-sucedido filme “Ford vs. Ferrari”. O ator vai estrelar “The Force”, no papel do chefe de uma equipe de […]

Matt Damon vai reprisar a parceria com o diretor James Mangold, após o bem-sucedido filme “Ford vs. Ferrari”. O ator vai estrelar “The Force”, no papel do chefe de uma equipe de elite da polícia de Nova York, envolvida num escândalo de corrupção.

A trama é uma adaptação do best-seller homônimo de Don Winslow (autor de “Selvagens”) e o primeiro roteiro foi elaborado pelo dramaturgo David Mamet (criador da série “The Unit”). Entretanto, Mangold está desenvolvendo uma nova abordagem com o roteirista Scott Frank. Os dois também já trabalharam juntos anteriormente: no excelente “Logan”.

O longa está sendo desenvolvido na 20th Century Studios, novo nome da divisão da Disney anteriormente conhecida como 20th Century Fox – que lançou os citados “Ford vs. Ferrari” e “Logan”. Um dos produtores executivos é o cineasta Ridley Scott, que ainda dirigiu Damon em “Perdido em Marte”.

“The Force” não tem previsão de estreia. Mas “Ford vs Ferrari” ainda pode ser visto nos cinemas. O drama de carros de corrida concorre a quatro Oscars.