Magnatas do Crime: Matthew McConaughey vive poderoso chefão em trailer legendado

Já em cartaz nos EUA, “Magnatas do Crime” (The Gentleman) finalmente ganhou seu primeiro trailer legendado da Paris Filmes, para o lançamento no Brasil. Apesar de elogiado pela crítica internacional (73% de […]

Já em cartaz nos EUA, “Magnatas do Crime” (The Gentleman) finalmente ganhou seu primeiro trailer legendado da Paris Filmes, para o lançamento no Brasil. Apesar de elogiado pela crítica internacional (73% de aprovação no Rotten Tomatoes), o longa que marca a volta do diretor inglês Guy Ritchie (do blockbuster “Aladdin”) às tramas de gângsteres do começo de sua carreira estreou no fim de semana passado com desempenho abaixo das expectativas na América do Norte.

No clima de “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998) e “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000), filmes que lançaram o cineasta inglês, “Magnatas do Crime” gira da sucessão do chefão criminoso interpretado por Matthew McConaughey (“Interestelar”), americano que construiu um império de drogas no Reino Unido.

Quando rumores começam a circular sobre sua aposentadoria, todos os outros criminosos de Londres criam seus próprios esquemas para tomar o lugar dele.

O elenco ainda inclui Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Henry Golding (“Podres de Ricos”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Jeremy Strong (“Succession”), Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Colin Farrell (“Dumbo”) e Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”).

A estreia aconteceu em 24 de janeiro nos Estados Unidos, mas o longa só chega em três meses, no dia 23 de abril, no Brasil.