Killing Eve: Teaser revela previsão de estreia da 3ª temporada

O canal BBC America divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “Killing Eve”. Entre doces e brinquedos inocentes, a prévia revela que a série retorna com novos episódios em abril. Embora […]

Divulgação/BBC America

O canal BBC America divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “Killing Eve”. Entre doces e brinquedos inocentes, a prévia revela que a série retorna com novos episódios em abril.

Embora ainda faltem três meses para a estreia do terceiro ano, “Killing Eve” já se encontra renovada para a sua 4ª temporada.

A dupla de protagonistas e a produtora da série foram valorizadíssimas na temporada de premiações. Sandra Oh ganhou o Globo de Ouro e Jodie Comer o Emmy, na categoria de Melhor Atriz de Drama em 2019. Já Phoebe Waller-Bridge, criadora de “Killing Eve”, levou o Emmy por outra atração, a comédia “Fleabag”, além de ter virado roteirista de cinema com nada mais, nada menos que o próximo filme de James Bond, “007: Sem Tempo Para Morrer”.

“Killing Eve” acompanha Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente secreta que passa a perseguir a assassina de aluguel Villanelle (Jodie Comer) e desenvolver uma estranha obsessão por ela.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay.