Joias Brutas: Filme que pode render indicação de Adam Sandler ao Oscar ganha primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “Joias Brutas” (Uncut Gems), filme que pode render uma inusitada indicação ao Oscar para o comediante Adam Sandler. A prévia ajuda a explicar a […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “Joias Brutas” (Uncut Gems), filme que pode render uma inusitada indicação ao Oscar para o comediante Adam Sandler. A prévia ajuda a explicar a quantidade de elogios que o ator vem recebendo pelo papel mais dramático de sua carreira. O pouco revelado é impressionante, passando tensão, nervosismo e desespero crescentes.

No thriller indie dos irmãos Joshua e Benjamin Safdie, diretores do também elogiado “Bom Comportamento” (2017), Sandler vive Howard Ratner, um joalheiro judeu trambiqueiro de Nova York, viciado em jogos de azar, que se mete em uma aposta de alto risco que afeta sua vida e a de sua família.

O elenco também destaca LaKeith Stanfield (“Corra!”), Eric Bogosian (“Billions”), Idina Menzel (de “Glee” e voz de Elsa em “Frozen”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), o cantor The Weeknd, o jogador de basquete Kevin Garnett e a estreante Julia Fox.

O filme ganhou vários prêmios da crítica americana e foi lançado nos cinemas dos EUA em 13 de dezembro, ocasião em que atingiu 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A estreia no Brasil vai acontecer em 31 de janeiro, exclusivamente pela Netflix.