Grown-ish e Good Trouble são renovadas

O canal pago americano Freeform renovou as séries “Grown-ish” e “Good Trouble”. Ambas são spin-offs de atrações populares, respectivamente de “Black-Ish” e “The Fosters”, centradas nas filhas já crescidas das famílias das produções originais.

“Grown-Ish” acompanha a vida universitária de Zoey (Yara Shahidi), a filha mais velha da família Johnson, e foi renovada para sua 4ª temporada, enquanto “Good Trouble” segue as irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) na fase adulta de suas vidas em Los Angeles, que continuará em sua 3ª temporada.

O anúncio foi feito durante o evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), poucas horas após “Grown-ish” retornar para sua 3ª temporada na TV americana.

“Good Trouble” ainda é inédita no Brasil, mas “Grown-ish” chegou à Netflix em janeiro do ano passado. Infelizmente, teve apenas sua 1ª temporada disponibilizada e acabou retirada do catálogo da plataforma há poucos dias, após o vencimento do contrato com a Disney na virada do ano.