Friends: Filha de Rachel e Ross responde piada clássica de Chandler sobre 2020

A jovem atriz Noelle Sheldon, que apareceu ainda bebê em “Friends” como Emma, a filha de Rachel (Jeniffer Aniston) e Ross (David Schwimmer), festejou a entrada de 2020 reagindo a uma piada […]

A jovem atriz Noelle Sheldon, que apareceu ainda bebê em “Friends” como Emma, a filha de Rachel (Jeniffer Aniston) e Ross (David Schwimmer), festejou a entrada de 2020 reagindo a uma piada de Chandler (Matthew Perry) na série.

No episódio “The One With The Cake”, o quarto da 10ª temporada, a turma se reúne para comemorar o primeiro aniversário de Emma. Mas para frustração de Chandler e Monica (Courteney Cox), que adiaram um fim de semana romântico para comparecer à festa, a bebezinha resolveu dormir na hora do evento.

Ross então decide gravar mensagens em vídeo com mensagens da turma para ser exibido no aniversário de 18 anos da filha. Na sua vez de gravar, Chandler, sarcástico, diz: “Oi, Emma! Já é 2020. Você ainda está tirando uma soneca?”

Pois Emma, ou melhor, Noelle Sheldon, respondeu nesta quinta (2/1).

“Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos. Feliz 2020 (com meu photoshop mal feito). Espero que todos tenham um ano excelente, cheio de família, amigos e risadas”, escreveu a atriz, compartilhando uma montagem na qual aparece no Central Perk, o famoso café onde os seis amigos da sitcom se reuniam.

Depois de “Friends”, Noelle teve dificuldades de seguir a carreira, fazendo basicamente curtas, até que em 2019 foi escalada em papel duplo no terror “Nós”, de Jordan Peele, que teve grande repercussão.

Vale lembrar que Noelle compartilhou o papel de Emma com sua irmã gêmea, Cali Sheldon. E Cali também trabalhou em “Nós”, num papel diferente. Foi a primeira vez que as duas apareceram numa mesma produção como personagens diferentes.