Fotos do final de Arrow revelam funeral, reencontros e reflexos da Crise nas Infinitas Terras

A rede The CW divulgou as fotos do último capítulo de “Arrow”, que vai ao ar na semana que vem nos EUA. As imagens mostram um elenco grandioso reunido para a despedida da série, que, pelo conteúdo das fotos, será marcada pelo funeral de Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell). Além das participações especiais, as imagens também refletem consequências do crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

A mudança mais visível do pós-“Crise” é a presença de Moira Queen (Susanna Thompson). Assassinada na 2ª temporada, ela aparece de luto, ao lado da filha Thea (Willa Holland) e do neto que não conhecia, William (novamente vivido por Jack Moore e não por sua versão adulta do futuro), enquanto é observada pela filha rancorosa de seu marido, Emiko Queen (Sea Shimooka).

Outro encontro inesperado acontece entre Felicity (Emily Bett Rickards) e sua filha do futuro Mia (Katherine McNamara). E é especialmente curioso que Mia apareça em sua forma adulta de 2040, enquanto William é representado por sua versão adolescente de 2020.

As imagens revelam ainda o retorno de Rory/Retalho (Joe Dinicol), que havia deixado a série na 5ª temporada, e o novo visual de Roy/Arsenal (Colton Haynes), agora portando um braço mecânico e tendo uma conversa definitiva com sua ex, Thea.

Em clima de despedida, há até uma reunião do Team Arrow, com Roy Harper, Laurel Lance/Sereia Negra (Katie Cassidy), Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson), Rory Reagan, Felicity, John Diggle (David Ramsey), Curtis Holt/Senhor Incrível (Echo Kellum), Rene Ramirez/Cão Raivoso (Rick Gonzalez), Thea e Dinah Drake/Canário Negro (Juliana Harkavy). Menos, claro, Oliver.

Para completar, Barry Allen/Flash (Grant Gustin) e Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz) continuam em ritmo de crossover, estendendo sua participação em “Arrow” após “Crise nas Infinitas Terras” para prestar as últimas homenagens a Oliver.

Intitulado “Fadeout”, o episódio que conclui “Arrow” vai ao ar no dia 28 de janeiro nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.