Fear the Walking Dead: Dwight encontra Sherry na primeira imagem da 6ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou a primeira imagem da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead” nas redes sociais, em que Dwight, o personagem interpretado por Austin Amelio, aparece de mãos […]

O canal pago americano AMC divulgou a primeira imagem da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead” nas redes sociais, em que Dwight, o personagem interpretado por Austin Amelio, aparece de mãos dadas com sua esposa Sherry. A atriz Christine Evangelista, que viveu Sherry em “The Walking Dead”, foi confirmada no elenco dos próximos episódios, oficializando o reencontro do casal, separado desde que ela fugiu de Negan em 2016.

Dwight passou todos os episódios da sua transição para “Fear the Walking Dead” buscando pistas do paradeiro da esposa. O reencontro deve acontecer nos primeiros capítulos do sexto ano, que mostrará o destino dos protagonistas após serem capturados e separados por Virginia, a vilã interpretada por Colby Minifie.

O AMC Brasil reproduziu a imagem, acrescentando que “reforços são sempre bem-vindos”. Veja abaixo.

Mas vale considerar que a volta de Sherry pode não representar o final feliz que Dwight imagina. Apresentada como vítima de Negan em “The Walking Dead”, ela não era tão exatamente submissa nos quadrinhos de Robert Kirkman, tornando-se uma das principais inimigas de Rick, ao tentar tomar Alexandria durante a Guerra dos Sussurradores. Por sinal, na foto de seu retorno, Christine Evangelista aparece com visual ainda mais parecido com o da personagem dos quadrinhos.

Ainda não há previsão para a estreia dos próximos episódios.

Ver essa foto no Instagram

Reforços são sempre bem-vindos neste rolê. #FTWD volta em 2020

Uma publicação compartilhada por AMC Brasil (@amctvbrasil) em