Diretora de A Despedida tem reunião com a Marvel

A diretora Lulu Wang, da aclamada comédia “A Despedida” (The Farewell), um dos melhores filmes de 2019 que não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros, teve uma reunião com a Marvel […]

A diretora Lulu Wang, da aclamada comédia “A Despedida” (The Farewell), um dos melhores filmes de 2019 que não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros, teve uma reunião com a Marvel Studios para discutir um novo projeto.

“Sendo bem honesta, acho que eu não poderia ter dito isso!”, ela acrescentou, ao falar sobre o encontro com Kevin Feige ao site da revista The Hollywood Reporter.

O projeto ficou em segredo, mas, considerando que “Capitã Marvel 2” entrou oficialmente em desenvolvimento há pouco tempo, é uma boa aposta.

No começo da semana, a Marvel contratou Megan McDonnell, roteirista da vindoura série “WandaVision”, para escrever a história da continuação do filme estrelado por Brie Larson.

De acordo com a apuração do próprio THR, o casal Anna Boden e Ryan Fleck, que co-escreveram e dirigiram o longa original, não voltarão para a sequência e Marvel estaria buscando uma cineasta feminina para assumir a direção, visando um possível lançamento em 2022.