Diary of a Future President: Nova série da Disney+ (Disney Plus) ganha primeiro trailer

A plataforma Disney+ (Disney Plus) divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Diary of a Future President”, série que traz Gina Rodriguez, a estrela de “Jane the Virgin”, no papel de […]

Divulgação/Disney+

A plataforma Disney+ (Disney Plus) divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Diary of a Future President”, série que traz Gina Rodriguez, a estrela de “Jane the Virgin”, no papel de Presidente dos EUA.

A prévia apresenta claramente a premissa, ao mostrar a presidente Elena (Gina) folhando seus diários de adolescente para recordar como era sua vida 28 anos antes de assumir o cargo.

A partir daí, a produção acompanha a menina Elena (vivida pela estreante Tess Romero) em sua fase de descobertas – do primeiro amor, da primeira grande amizade e até do primeiro namorado de sua mãe – , numa trama típica de comédia teen, com o diferencial de que a protagonista vai virar presidente dos EUA quando crescer.

Criação de Ilana Peña (roteirista de “Crazy Ex-Girlfriend”), a série terá 10 episódios em sua temporada inaugural e ainda destaca em seu elenco Selenis Levya (a Gloria de “Orange Is the New Black”) como mãe da protagonista, Michael Weaver (“The Real O’Neals”) como o candidato a padrasto e o estreante Charlie Bushnell como o irmão mais velho.

Além de estrelar, Rodriguez também dirige o episódio inaugural e produz a série, que estreia em 17 de janeiro nos EUA. A plataforma Disney+ (Disney Plus) deve chegar ao Brasil ainda em 2020, mas não marcou data para seu lançamento, devido a indefinições na legislação brasileira.