Crise nas Infinitas Terras: Final do crossover ganha novos pôsteres e trailer

A rede The CW divulgou um novo trailer e três pôsteres de “Crise nas Infinitas Terras”, o megacrossover de séries do Arrowverso, que chega ao final nesta terça (14/1). Disparado o maior […]

A rede The CW divulgou um novo trailer e três pôsteres de “Crise nas Infinitas Terras”, o megacrossover de séries do Arrowverso, que chega ao final nesta terça (14/1).

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, a versão live-action de “Crise nas Infinitas Terras” começou a ser exibida em dezembro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, o herói Raio Negro (Black Lightning) também participou da história, assim como personagens de diversas outras atrações, tanto atuais quanto clássicas.

Após a exibição dos três primeiros episódios, o evento entrou em hiato de fim de ano e retorna nesta terça para sua conclusão, com a exibição de capítulos consecutivos de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

Ainda não há previsão para a estreia do crossover no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.