Atriz transexual de novela da Globo denuncia ter sido espancada por namorado

A atriz Daniela Glamour Garcia, primeira transexual com papel de destaque numa novela brasileira – como a Britney de “A Dona do Pedaço” – , publicou uma sequência de Stories em seu […]

A atriz Daniela Glamour Garcia, primeira transexual com papel de destaque numa novela brasileira – como a Britney de “A Dona do Pedaço” – , publicou uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram neste sábado (11/1) em que revelou ter sido espancada pelo ex-marido Gustavo Dagnese. Chorando, ela mostrou as marcas da suposta agressão no corpo e prometeu registrar um Boletim de Ocorrência. “Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil”, escreveu, marcando o perfil do ex na rede social.

Nos vídeos, ela ainda diz que Gustavo fugiu após o ato e que teria tentado levar seus objetos pessoais, mas não conseguiu.

“Acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, relatou. “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, continuou.

Glamour e Gustavo estavam enfrentando uma crise no relacionamento, motivada pelo ciúmes do produtor de eventos com o ritmo de gravações da atriz para a novela “A Dona do Pedaço”. O casal se separou e reatou duas vezes, e a nova tentativa de reaproximação resultou na cena compartilhada nas redes sociais.

Embora os Stories tenham sido deletados, eles foram copiados e compartilhados nas redes sociais.

Antes de fazer “A Dona do Pedaço”, Glamour Garcia estrelou a série “Rua Augusta”, na TNT, e o filme “Horácio”, como Zé Celso Martinez Corrêa.

Após o papel de Glamour Garcia na Globo, a atriz Gabrielle Joie também se projetou em outra novela da emissora, como a Michelly de “Bom Sucesso”, e recentemente estrelou a minissérie “Toda Forma de Amor”, numa abertura de mercado para atores trans no Brasil.