Atletas americanos destacam velocidade de Sonic no comercial do filme para o Super Bowl

A Paramount adiantou na internet o comercial de “Sonic – O Filme”, que será exibido no domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), espaço publicitário […]

A Paramount adiantou na internet o comercial de “Sonic – O Filme”, que será exibido no domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), espaço publicitário mais valorizado da TV dos EUA. A prévia traz vários esportistas americanos falando de como Sonic é muito mais rápido que eles.

O comercial também apresenta cenas do filme, destacando Jim Carrey (“Sim Senhor”) como o vilão Dr. Ivo Robotnik (que foi rebatizado de Dr. Eggman nos games mais recentes), cientista maluco que é o grande inimigo de Sonic nos games.

O elenco aina inclui James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Policial em Apuros”), Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”), Adam Pally (“The Mindy Project”) e Ben Schwartz (“House of Lies”) como a voz em inglês de Sonic.

O filme marca a estreia de Jeff Fowler como diretor de longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004), e conta com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

A estreia está marcada para 13 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.